STF suspende punições por descumprimento da NR-1

⚖️ O ministro André Mendonça, do STF, suspendeu as punições pelo descumprimento da NR-1, norma que trata de saúde mental e riscos psicossociais no trabalho. O ministro também convocou sessão de conciliação entre as partes. A decisão será analisada pelo plenário em agosto e impacta diretamente a gestão trabalhista das empresas.

Fonte: JOTA

Conteúdo informativo. Não constitui consultoria jurídica. Para orientação específica, consulte um advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima